Atualmente, empresas de todos os portes deixaram para trás o entendimento de que só era necessário contratar um advogado em casos de processos já iniciados. Esta mentalidade, diga-se ultrapassada e errada, ficou no passado, e empresas que insistem nesta postura tornam-se despreparadas, desatualizadas, ficando em enorme desvantagem em relação aos seus concorrentes, clientes ou fornecedores.

Dados estatísticos demonstram que empresas são criadas e encerradas diariamente e em muitos casos, empresas encerraram suas atividades por cometerem pequenos erros que podem ser evitados por orientações simples que quando ausentes, darão espaço a resultados devastadores, tais como, inadimplência e até mesmo falência da empresa.

Os diretores, sócios e administradores necessitam estar presente no desenvolvimento das atividades o tempo todo, e é fundamental que se preocupem com a atividade empresarial, delegando a preocupação sobre legislação aos operadores do direito.

Portanto, torna-se imprescindível a contratação de advogados especializados, comprometidos em orientar, cuidar e somar conhecimentos à sua empresa visando sempre o seu crescimento.

Comete erro ainda mais grave o empresário que entende que o pagamento de uma assessoria permanente é um gasto desnecessário, pois se trata de investimento, pois a mensalidade paga é muito mais econômica do que pagar os honorários para cada processo ajuizado, sem falar nos erros que podem ser evitados pela assessoria preventiva, evitando demandas judiciais e prejuízos inesperados.

A grande vantagem do empreendedor moderno e de sucesso é visualizar e realizar atos que lhe beneficiarão a médio e longo prazo, desenvolvendo sua atividade de forma concreta, com bases sólidas, portanto, impenetráveis.

Tenha certeza, contratando uma assessoria jurídica permanente, com advogados leais e confiáveis, você economiza no gasto com pequenos erros e quem ganha é a sua empresa